terça-feira, julho 19

Não importa qual o Tamanho do seu Problema e nem a gravidade dele...
Estaremos prontos para ajudá-los!
São Milhares de Pessoas no Jejum dos Impossíveis de Mãos dadas, Numa só e em Um só OBJETIVO!
Faça parte desse Exército!

Faça Acontecer


Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último.
Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.
Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.
Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.
Tanto o vendedor melhor pago quanto aquele que raramente realiza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos. A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou nada possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.
Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.
Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.
Você tem o que é preciso.
Faça acontecer!

Pense como um vencedor


Campeões não nascem sabendo, e não são feitos da noite para o dia.
Existe um longo caminho a percorrer até alcançar as vitórias nem sempre é um percurso fácil.
Muitas vezes, no começo desse caminho, alguns experimentam o gostinho do sucesso e logo passam a ser vistos como grandes promessas.
Nesta hora, por vaidade ou falta de experiência, já se consideram vencedores e acham que isso é suficiente. A ilusão de serem meninos prodígios faz com que não percebam que as vitórias são construídas com suor e muito estudo planejamento e estratégia.
Quando você se propuser a algo seja total seja pleno, entre por inteiro. Não importa o que conseguiu no passado o agora é um novo momento e para saborea-lo você deve saber vivê-lo com intensidade.
O campeão sabe que para conseguir seus melhores resultados precisa estar atento a tudo, pois sabe que o adversário vai tentar de todas as formas anular suas melhores jogadas explorar seus pontos fracos, e minar-lhe as forças. Em vez de reclamar e sua a camisa a cada minuto e procura melhorar cada vez mais. O perdedor reclama constantemente que sempre lhe estão cobrando mais e mais.
A dúvida faz com que você não esteja inteiro, com que você não entre por completo, e os resultados sempre serão limitados.
O campeão não conhece as perguntas que se iniciam com a palavra será,
Será que tenho sorte,
Será que vou conseguir,
Será que vai dar certo.
As perguntas que se iniciam com a palavra será destroem a confiança a certeza a fé.
No momento que o jogador pergunta será que vou ser campeão? Será que vou marcar o gol? A duvida afrouxa seus pensamentos e músculos e ele não faz o gol. Os milímetros desviados pela bola foram fatais e criaram a diferença entre a derrota e a vitória.
A indecisão faz com que você não tenha fé não tenha certeza. Os seus atos podem ser os mesmos, mas não terão a mesma força o que quer que seja que fizer faça-o intensamente, e os resultados serão igualmente intensos.
A dúvida é o cupim da existência.
Em outras palavras, você foi construído segundo as mais altas especificações e tem muitos talentos e habilidades.
Tenha confiança em si mesmo. Acredite em suas capacidades pois você é quem pensa que é.
Por isso e muito mais seja o melhor seja o campeão.

Gato ou Cachorro??

Boi Selvagem


Se o boi tivesse consciência de sua força, não se submeteria a trabalhos forçados. O mesmo se dá em relação aos selados com o Espírito Santo. Se eles soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!
Israel era escravo no Egito. Suas forças tinham se esgotado e ele estava muito debilitado. Mas, ao livrá-lo dos carrascos egípcios, Deus lhe deu a força do boi selvagem.
Você que recebeu o selo Divino precisa saber que Esse poder não lhe foi dado para falar em línguas. Mas para conquistar as “nações pagãs” que vivem ao seu redor diariamente. Em vez de ficar curtindo sua força, use-a para a glória de seu Senhor.
Nascemos de Deus, fomos selados com Seu Poder; portanto, vivamos exclusivamente para servi-Lo com mais eficiência.
Ocupe sua mente em conquistar para a glória do Senhor, a Quem você pertence! E as demais coisas (casamento, família, sucesso econômico, etc.) virão de forma natural.
Nunca permita que seu coração seja oprimido com preocupações deste mundo, porque o diabo sabe aproveitar essa fraqueza humana. Em vez disso, vamos partir para o objetivo maior: ganhar almas.
Saiba que ganhar almas é fazer a obra de Deus. Mas nem sempre fazer a obra de Deus é ganhar almas. Cuidado! Não deixe sua força ser amarrada e controlada pelo mal.
“Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco. Os meus olhos vêem com alegria os inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos se satisfazem em ouvir dos malfeitores que contra mim se levantam.”
( Salmos 92.10-11)
Bp. Macedo

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...


Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "VOCÊ MUDA"