quarta-feira, janeiro 11

Quatro pilares para o sucesso em 2012

Segundo : "Determinação"

A determinação é algo grandioso e ao alcance de cada ser humano presente na face da terra.
Ser determinado é ter um objectivo convicto! Nada nem ninguém pode fazer com que um determinado desanime, mude de ideias ou volte atrás nos seus projectos.

 A Determinação é um passo a seguir a confiança, uma vez que para se ter uma ideia fixa que não seja passível de recuo de sua parte, você tem de ter a confiança em si mesmo de que é capaz de concretizar seu plano custe o que custar, e a confiança em Deus de que Ele vai lhe conduzir e andar ao seu lado ao longo da estrada.

Determinar, e manter-se em constante estado de determinação é a garantia da vitória.

Porque ?

Ora, se eu tenho a mais absoluta certeza do que almejo para minha vida e o desejo sincero de esforçar-me para isso até que se concretize é óbvio que o resultado será o êxito da minha empreitada!

Vale lembrar que a determinação não depende de um factor externo, nem de um incentivo familiar, religioso ou psicológico.
 A determinação nasce dentro de si para si mesmo, e é essa a chave do sucesso dos determinados!


"Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora.
O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade.
Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero."


Martin Luther King



Pr. Michael Costa

Quatro Pilares Para 2012

Os quatro principais pilares sobre os quais você deve sustentar a sua vida no ano de 2012 são:

Primeiro:   "Confiança"
Você, eu, um paciente médico, um cão e um bebé... Seja quem for, o ser humano só investe e confia em quem trás resultados. Se você não teve nada de positivo em um relacionamento amoroso, naturalmente você não terá uma boa amizade com seu ex companheiro(a).

Se o tratamento que seu médico prescreveu, foi seguido a risca, mas não lhe trouxe resultados; você não mais irá retornar a este consultório.

Se um especialista lhe passa uma dieta, mas mesmo fazendo o que lhe é pedido passo a passo não vê nada concretizado, logo você não irá investir seu dinheiro nesse tipo de tratamento nutricional, e assim por diante. A confiança é gerada pelos resultados. É óbvio que ela começa com um voto.

Uma espécie de palpite de que aquela coisa, ou pessoa, pode dar certo. Um voto de confiança! Mas até esse só se torna digno de confiança convicta e concretizada, a partir do momento em que apresenta resultados.

Pois bem, sabemos que Deus sempre deu e dará resultados para aqueles que confiam em Seu poder e fidelidade, logo confie em Deus. Se você nunca obteve resultados, então lhe dê um voto de confiança! De certeza que ele não irá decepcionar-lhe.

Amanhã falaremos mais a respeito do segundo dos quatro pilares sobre os quais sua vida deve estar firmada para vencer neste ano.

Pr. Michael Costa