sexta-feira, dezembro 16

Vencendo pela Perseverança

Faltam 3 Sábados para o Grande dia da Decisão com a Benção Maior na sua Vida
O seu pensamento, á partir de agora, deve ser o seguinte: Esse ano não acaba sem a minha vitória!
A determinação é um fator que, aliado ao exercício da fé inteligente proporciona resultados extraordinários na vida de todos aqueles que crêem em Deus.
 Quando a pessoa é de fé, ela é determinada e não desiste enquanto não atinge os seus objetivos.
A perseverança é o segredo dos vencedores. Quem persevera nunca se dá por vencido, os vencedores sempre encontram obstáculos no caminho, porém nunca Desistem!
 Não esqueça: É fácil começar, o difícil é continuar... porém é Recompensador chegar ao fim!
Por menor que seja o seu passo dado em direção ao seu objetivo, mais perto você está da realização dos seus sonhos.
Se você deseja mesmo que as coisas mudem em relação a  todas as áreas da sua vida, nunca olhe para trás, comece a olhar só em frente, lembrando-se que a Fé olha pra frente, e persevera diante do impossível, é determinada quando existe um objetivo e assim sendo não há chances de desistência, pois o forte é Perseverante!
 Depois que aprendemos a perseverar, descobrimos que as distâncias não são tão longas, que as muralhas não são tão altas como a princípio parecia ser, que o gigante em nossa frente é um formiguinha perto da nossa fé. Quem se atreve a trilhar o caminho da perseverança nunca mais será o mesmo.
A perseverança pode tranformar a derrota em vitória, pode fazer com que aquilo que era pra dar errado, dê certo. Você pode ter acabado de perder uma batalha, não se preocupe; se você for perseverante vencerá a guerra.

Ainda que aumentem as dificuldades, Não desista! Não desfaleça! Insista! Persevere e só assim você irá alcançar a Vitória completa e total  em sua vida!

Sábado ás 8:00, 15:00 e especialmente ás 11:30hs da Manhã.

Este ano não acaba sem a sua vitória!

Na fé, Débora Alcântara