sexta-feira, abril 6

Qual o Mistério?

Traga o COPO de vidro neste Sábado pois as maldições Hereditárias, Proferidas, Lançadas serão Quebradas.

Deus vai Revelar! Você irá saber qual o mistério que existe por trás desde copo, e todos os males que estão atuando em sua vida e na vida dos seus familiares vão cair por terra.

" Responderam os caudeus na presença do rei e disseram: Não há mortal sobre a terra que possa revelar o que o rei exige, pois jamais houve rei, por grande e poderoso que tivesse sido, que exigisse semelhante coisa de algum moga, encantador ou caldeu.

Então, foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite, Daniel bendisse o Deus do céu. Ele revela o profundo e o escondido, conhece o que está em trevas, e com Ele mora a luz.

Respondeu Daniel na presença do rei e disse: O mistério que o rei exige, nem encantadore, nem magoas nem astrólogos o podem revelar ao rei;

Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios... "


Você católico, espirita, evangélico, não importa a sua religião, você que sofre com medo, desejo de suícidio, doenças que os médicos não descobrem a causa, brigas na família, causa na justiça, está desempregado, inveja, visão de vultos ou audição de vozes, desmaios, dívidas, empresa na falência, nervosismo, dores de cabeça constante, depressão, sindrome do pânico, nada tem dado certo ne sua vida?
Não perca! Amanhã... Sábado dia 07 de Abril, você irá descubrir o mistério!
E apartir deste dia sua vida não será mais a mesma.