sexta-feira, janeiro 6

2012 - O Ano da Confirmação do PACTO com Deus

Confirmar: Significa tornar mais certo, mais firme, mais seguro, um Testemunho.
Todos nós queremos a confirmação das bençãos em nossas vidas, porém, tudo depende da nossa obediência e fidelidade a Deus, veja o que diz o texto sagrado:
"Antes te lembrarais do SENHOR teu Deus, poruqe é Ele o que te dá força para adquirires riquezas, para condirmar o seu PACTO, que sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê."
(Deuteronômio 8.18)
O seja, este mês de Janeiro de 2012 é o principal dos meses, os demais meses de 2012 dependerão do que nós fizermos no primeiro mês do ano, pois sabemos que o diabo e os seus anjos costumam lutar para conquistar ou invadir a vida das pessoas logo no começo do ano, como diz a palavra de Deus.
"Morreu Eliseu, e o sepultaram, ora, bandos dos Moabitas costumavam invadir a terra, á entrada do ano" (Reis 13.20)
Os moabitas hoje são os demônios que querem invedir a vida das pessoas para tornarem tudo o que elas tem, inclusive a alma. Mais se eu tomar uma atitude de Fé e colocar minha vida nas mãos de Deus logo no começo do ano de 2012, e firmar uma parceria com Deus e confirmar o meu pacto com Deus o mal não vai invadir a minha vida, então 2012 será o ano da confirmação das bençãos do PACTO com Deus em minha vida. Só depende de você obedecer ou não, a escolha é sua, se sua escolha for obedecer a Deus e confirmar o PACTO feito com Deus em 2011 para você a palavra de Deus diz assim:
"Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, detruídas de geração m geração.
Estranhos se apresentarão e apacentarão os vossos rebanhos, estrangeiros serão vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus, comereis as riquesas das nacões, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonhs tereis dupla honra, e em lugar da afronta exultareis na vossa herança, por isso na voss terra possuireis o dobro, e tereis perpétua alegria. (Isaías 61.4-7)
Pense Nisto, a Escolha é Sua!