segunda-feira, fevereiro 13

Confirmação do PACTO com Deus

CONFIRMAR: TORNAR MAIS FIRME, MAIS SEGURO, UM TESTEMUNHO.
POR ISSO NÓS ESTAMOS CONVOCANDO TODOS QUE EM 2011 FIRMARAM UM PACTO COM DEUS, PARA QUE ESTE ANO DE 2012 CONFIMAR ESTE PACTO COM DEUS.
PARA QUE VOCÊ VENHA ADQUIRIR TODAS AS RIQUEZAS.
POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO:
“Antes te lembrarás do SENHOR teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires riqueza; para confirmar a Seu PACTO, que jurou a teus pais, como se vê neste dia.” (Deuteronômio 8:18)
            VENHA SE UNIR CONOSCO NESTE ANO DA CONFIRMAÇÃO DO PACTO COM DEUS E ALCANÇAR PELA FÉ A SUA VITÓRIA.
SÁBADO ÁS 8:00, 15:00 E ESPECIALMENTE ÁS 11:30 DA MANHÃ.
  NA OPORTUNIDADE ESTAREMOS PASSANDO PELA ALIANÇA DE FOGO.
DEUS É FOGO QUE CONSOME !

Guerra contra o Desânimo e contra a Preguiça

Como podemos nos animar no meio da nossa jornada de trabalho e recuperarmos a energia seguindo em frente até alcançarmos o sucesso total? Ainda encontramos, com freqüência, alguns vendedores em certas lojas encostados atrás dos balcões, segurando as paredes como se elas fossem cair ou até mesmo escondidos debaixo de escadas alegando cansaço físico ou desânimo por esperarem em pé a presença de clientes.                                                              
Sabemos que não é fácil aguardar muito tempo pelos clientes, mas temos certeza que estas atitudes isoladas os espantam, ao invés de fazê-los entrar em nossa loja para comprar.
 Aqui vai uma história que poderá animá-los e dar um novo rumo em suas vidas e principalmente às vendas.
Certa tarde, um pai saiu para um passeio com suas duas filhas, uma de dez e a outra de quatro anos. Em determinado momento da caminhada, Mariângela, a filha mais nova, pediu ao pai que a carregasse, pois estava muito cansada para continuar andando.
O pai respondeu que estava também muito fatigado, e diante da resposta, a garotinha começou a choramingar e fazer "corpo mole".
Sem dizer uma só palavra, o pai cortou um pequeno galho de árvore e o entregou à Mariângela de apenas quatro anos dizendo:
_ Olhe aqui um lindo cavalinho para você montar, filha! Ele irá ajudá-la a motivar-se e seguir em frente rapidamente.
A menina imediatamente parou de chorar e a reclamar e pôs-se a cavalgar no galho de árvore tão rápido, que chegou em casa antes dos outros. Ficou tão encantada com seu cavalinho de pau, que foi difícil fazê-la parar de galopar.
A irmã mais velha ficou intrigada com o que viu e perguntou ao pai como entender a atitude de Mariângela.
O pai sorriu e respondeu dizendo:
_ Assim é a vida, minha filha. Às vezes a gente está fisicamente cansado ou até fazendo corpo mole diante das situações, certos de que é impossível continuar a nossa missão, de repente surge alguém que nos indica então um "cavalinho qualquer” que nos dá motivação e ânimo outra vez.

Conclusão:
Esse cavalinho (meio inteligente de ver a vida), pode ser um bom livro cheio de frases motivacionais, um exemplo gerencial, um amigo disposto a nos escutar, uma canção, um grito de guerra com todos os colaboradores e principalmente a aprender a USAR A FÉ!
Assim, quando você meu amigo, encontrar um colaborador cansado ou desanimado, lembre-se que sempre haverá um “saída” para cada situação desanimadora, e nunca, nunca mesmo se deixe levar pela preguiça ou o desânimo.
E sorria, pois a vida é muito bela para andarmos de cabeça baixa por aí.

Sucesso profissional depende do estabelecimento de metas

"Assim como não se pode edificar um prédio sem um pré-planejamento adequado, o sucesso profissional também depende desse documento"  
                      
Para todos os acontecimentos importantes na vida existe um documento escrito. O dia do seu nascimento, e tem o registro para confirmar sua chegada ao mundo. O casamento, outra data importante e inesquecível, está registrada. A data da compra do seu carro também tem documento. O seu imóvel tem uma escritura. O dia da sua admissão na empresa em que trabalha tem um contrato um documento. Enfim, até para a morte existe o atestado de óbito, que confirma a nossa partida deste mundo. Diante desta constatação, também seria muito natural que as pessoas respondessem "Sim!" quando a pergunta fosse "Você tem o seu planejamento de vida?".
Para isso precisamos:

* Definir o que deseja realizar
Ter convicção do seu desejo.

* O resultado que você obtiver será diretamente proporcional ao que você fizer.

* Ação
Esta é a etapa mais importante. Consiste em partir para a ação imediatamente! Talvez você esteja pensando que agora não é o momento oportuno, que ainda não está preparado e que a executará, em breve, se tudo correr bem. É necessário que você saiba que o SUCESSO não é algo OPORTUNO. Portanto, comece hoje mesmo, pois se você não agir, nada acontece.

* Acreditar diariamente nas suas ações como se sua meta já estivesse sido alcançada
A fé é uma propriedade realizadora e espetácular que todos nós podemos desenvolver!