sexta-feira, dezembro 23

Pacto dos Pactos

Faltam 02 Sábados para o Grande dia da Virada com a Benção Maior na sua Vida!
Você, que lutou o ano todo, e sem entender não obteve resultado algum, dividas, desemprego e a falta de uma perspectiva de melhora têm tirado o seu sossego, o seu sono.

Foi um bom esposo, uma boa esposa e mesmo assim sofre por causa de uma desilusão, das brigas constantes, sente-se só mesmo estando acompanhada.

Os filhos, ahh os filhos, tanta dedicação e amor que é incompreensível que eles estejam agindo com grosserias e maus tratos com você, sem falar nos vícios que além de roubar seu filho, tira-lhes, aos poucos, a própria vida.

De repente você tem lutado contra uma doença, que foi adquirida ou transmitida, e a própria medicina ficou sem recursos para lhe ajudar.
E você se pergunta, porque isto está acontecendo comigo?

Nós faremos então outra pergunta.
Quem tem reinado em sua vida, Deus ou outro ser?
Porque Deus deixou assim escrito nas escrituras sagradas.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.”
Filipenses 4:19

Deixe para trás toda lamentação, toda a tristeza, levante a sua cabeça, olhe para o alto, de onde vem o socorro certo e faça um PACTO COM DEUS.

Venha realizar este pacto neste sábado, para continuarmos firmes nesta caminhada da fé, rumo ao GRANDE DIA da VIRADA.
Neste ano, o mesmo se encerrará no sábado, esta é a oportunidade perfeita para você, encerrar este ano com vitória e começar um novo com felicidade e fé total.

TOME UMA DECISÃO E JUNTE- SE A NÓS E VENHA ATRAVÉS DESTE PACTO TOMAR POSSE DA SUA BENÇÃO MAIOR, COM A VIRADA NA SUA VIDA

 SÁBADO ÁS 8:00, ÁS 15:00 E ESPECIALMENTE ÁS 11:30 DA MANHàNO PACTO COM DEUS.