segunda-feira, setembro 12

A T E N Ç Ã O !

O GRANDE DIA DA BENÇÃO MAIOR COM A VIRADA NA SUA VIDA
Contagem Regressiva!
Faltam 16 sábados para o grande dia da virada
 Venha participar da virada no jejum das causas impossíveis!
Esse ano não acaba sem a sua vitória!
Aguarde!

PORQUÊS

Porquês

“Quem se resigna a viver uma vida de “porquês” terá que suportar uma vida de caos. Não fique sempre a questionar, faça!”

Por volta dos 3 aos 4 anos de idade a criança acorda para o interesse de entender como as coisas sucedem. Isto acontece devido à construção da própria identidade, que acontece na infância, quando a criança passa a descobrir-se, a ter a consciência do próprio eu, da importância da sua vida, das coisas que está ao seu alcance fazer, que observa ou que ouve. Mas, milhares de pessoas já passaram a fase existencial e ainda se questionam sobre o porquê de inúmeras situações que lhe acontecem.

Quando tentamos encontrar explicações para justificar determinados acontecimentos na nossa vida, deixamos de agir e a consequência é uma vida confusa e sem sabor. Perguntar não vai adiantar nada, o que fará a diferença na nossa vida é o agir.

Bp. Júlio Freitas

Decisão de vencer

Decisão de vencer 

“Se a sua decisão de vencer for suficientemente forte, os muitos obstáculos jamais o poderão surpreender.”
A cada etapa da nossa vida, vivemos momentos nos quais temos de assumir novas decisões como, por exemplo, a decisão de vencer. As tomadas de decisão são fruto da interiorização de valores morais e sociais, vivências e amadurecimento; normalmente, quando a decisão não é suficientemente forte, há uma grande hesitação quando se está na iminência de um grande desafio.
Quando se está plenamente convicto do que se quer, não existem obstáculos, por maiores que sejam, que poderão surpreender o indivíduo a ponto de o paralisar, pelo contrário, os obstáculos são previsíveis e inteligentemente ultrapassados. Para ser-se coluna tem que se vencer: vencer a timidez, medo, fragilidades e dúvidas e ter a plena convicção que cada dia é uma nova oportunidade de se chegar à meta pretendida.
Tem sido guiado pela decisão de vencer ou são os obstáculos que o têm feito paralisar? Caminhe firmemente sem tirar os olhos do seu alvo e verá o sobrenatural acontecer. Uma ideia pode revolucionar o mundo!
Bp. Júlio Freitas