quarta-feira, fevereiro 29

Sábado da Fé

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam a convicção de fatos que se não vêem.
Pela Fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala
Pela Fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
Pela Fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
Pela Fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.
Pela Fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó,
Neste mesmo espírito, convocamos a todos da Fé para obter neste sábado das causas impossíveis, vitórias em todas as áreas de sua vida, para que seu nome fique também registrado no livro dos vencedores.
Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunhos, e você vai obter também
ás 8, especialmente às 11:30  da manhã e  ás 3 horas da tarde, avenida  Júlio de Castilhos 607, Centro de Porto alegre

3 dicas para quem quer sair da zona de conforto

Você está acomodado, estacionado em sua zona de conforto, insatisfeito com essa situação? Que tal seguir as três sugestões abaixo?

1ª Tome a iniciativa e inspire-se
A primeira coisa e a mais importante que você vai precisar, sem dúvida alguma é a iniciativa! Sem ela, nada será feito, nada mudará. A partir do momento em que você iniciar o processo, pode ter certeza que os próximos passos a serem dados irão surgir em sua mente, quase como um passo de mágica. Mas não, não será mágica. Será simplesmente o fruto das suas novas atitudes em busca dos seus objetivos.
 Envolva-se com pessoas mais e menos experientes
Pessoas mais experientes, que sabem mais que nós, são as pessoas ideais com as quais devemos aprender. É importante que nossa postura esteja realmente aberta para o aprendizado. Pense sempre que o melhor que você pode fazer é estar acompanhado por pessoas muito melhores que você, que sempre vão te puxar para cima e te fazer se mexer em busca de algo mais.
Por outro lado, a companhia de pessoas menos experientes nos dá a excelente oportunidade de ensinar e aprender enquanto ensinamos. E acredite, a possibilidade de transmitir conhecimento nos faz querer sempre mais, nos motiva a sair do lugar e a melhorar, para podermos continuar ensinando e sentindo essa sensação tão boa.
3ª Tenha paciência
Quando começamos uma mudança, pela nossa natureza, criamos uma ansiedade imensa na espera dos resultados. Mas não é assim que as coisas acontecem. Em linhas gerais, os problemas que costumam nos incomodar não são criados da noite para o dia! Passamos dias, meses, anos alimentando maus hábitos que nos levam, em algum momento, a um colapso que nos incomoda absurdamente.
E se os problemas surgem assim, ao longo do tempo, porque julgamos então, que eles devem ser resolvidos instantaneamente? Precisamos aprender que após a iniciativa tomada, teremos que ser fortes para nos mantermos no novo rumo enquanto aos poucos as coisas vão acontecendo e os resultados aparecendo. Obstáculos surgirão e nos levarão a pensar que não alcançaremos nossas metas. E é aí que precisamos exercitar nossa paciência e persistência, porque só assim conseguiremos seguir em frente