quinta-feira, novembro 3

Testemunho Fogueira Santa

Inegociável


“Para se comprar algo como: casa, carro, roupa e até comida, podemos negociar o preço, torná-los numa pechincha para usufruirmos de um valor monetário mais acessível. Mas, para um sonho se tornar realidade, não temos como negociar. O preço já está estipulado, é o sacrifício”!
Que sonho tão profundo e grandioso que quando é despertado faz o ser humano fazer tudo, absolutamente tudo para o ver concretizado!
Quantos anos são empregues numa árdua e constante luta para se poder ter uma casa ou um carro, por exemplo? Quantas horas de trabalho foram empregues para a realização desse sonho, com certeza incontáveis e quantas outras coisas foram deixadas para trás?No entanto, reflictamos: para se comprar algo como: casa, carro, roupa e até comida; podemos pechinchar, negociar para usufruirmos de um preço inferior, mas para realizar um sonho não temos como negociar. O preço já está estipulado, é o sacrifício!
Ah amigo leitor, para que um incomensurável sonho se torne realidade, aquele que toca no mais profundo do seu ser e pede para ser gerado, para ser concretizado, o que terá que ser feito? Para algo se gerar, se realizar, forçosamente terá que haver o sacrifício, não temos como negociar – é fundamental a longa e árdua caminhada! Talvez lágrimas caiam do seu rosto quando entregar o sacrifício ao Criador, mas não lágrimas de tristeza, mas sim de alegria, de certeza e de plena confiança.
Diga para si mesmo: chegou a minha hora, a hora de ser feliz, a hora de ver o que até então era um mero sonho adormecido! Diga para si mesmo ou é ou não é; mas uma coisa é certa o que tive que fazer concretizei – gerei fielmente e em pleno o meu sacrifício pelo meu MAIOR SONHO!!!
Bp. Júlio Freitas

Atenção!

Faltam 09 Sábados para o Grande dia da Virada com a Benção Maior na sua Vida!
Venha Participar da Virada no Jejum das Causas Impossíveis
Este ano não acaba sem a sua vitória!