quarta-feira, abril 4

Sábado dia 7 de Abril

Dízimo das Portas Abertas
" As portas estarão abertas de contínuo; nem de dia nem de noite se fecharão, para que te sejam trazidas riquezas das nações, e , conduzidas com elas, os seus reis."

Escreva qual a maior porta que você deseja que se abra em sua vida e traga neste Sábado de Aleluia,  e na oportunidade estaremos ungindo todas as chaves que você tem em sua casa , chave do apartamento, da  casa, da empresa, do carro, e pela fé todas as portas vão se abrir em sua vida.

 "Assim diz o Senhor Deus: No dia em que ele "desceu ao inferno", fiz eu que houvesse luto; fiz cobrir o abismo, por sua causa, e retive as suas correntes, e detiveram-se as muitas águas; e cobri o Líbano de preto por causa dele, e todas as árvores do campo por causa dele desfaleceram."  (Eze 31.15 )
" E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." (Apo 1:18)
Sábado, se junte a nós nessa grande concentração de fé e milagres para que você venha  ter a AUTORIDADE dada pelo Senhor Jesus contra o Diabo e o Inferno.
 Ouça a voz de Deus, faça a sua parte, coloque toda a sua força, seja um parceiro de Deus e não se preocupe que Ele fará a parte d'Ele.

21 Passos para Firmar e Confirmar um PACTO com Deus

4º Passo : OUVIR A VOZ DE DEUS
Quem era Abraão antes de Deus chamá-lo? Ele era como nós; lutava e trabalhava duro para manter sua casa, sua família e para ser uma pessoa feliz.
Abração tinha um sonho. Apesar de estar casado a muitos anos, ele ainda não tinha um filho com a mulher amada. Quando Deus viu que para ser o pai na fé de todas as nações Deus disse:
" Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai."  ( Gêneses 12.1)
O senhor prometeu 7 bençãos que significavam a sua totalidade.
" De ti farei uma grande nação e te abençoarei e te engrandecerei o nome. " Sê tu uma benção!
Abençoarei os que te abençoares, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra; ( Gêneseis 12.2-3)
No momento em que você tomar a decisão de obedecer a voz de Deus Ele comecará abrir seus caminhos e iluminar seus olhos para ver o invisível.
 Deus deseja fazer uma parceria com você para que outras pesssoas vejam que Ele existe.
Por isso esse juramento de fidelidade é para quem  vai ouvir a voz de Deus e colocar toda força.