segunda-feira, novembro 28

Não há impossíveis para Deus

Todos nós passamos por momentos difíceis, lutas que fazem parte do dia-a-dia. Porém existem situações que fogem do nosso controle, em que percebemos que não depende apenas de nós sobrepujar o mal. Tentamos de tudo, fazemos o que podemos, parece que não há solução e é aí que pedimos a Deus por um milagre, afinal já ouvimos tanto falar que milagres acontecem… Se você precisa de um milagre, não aguenta mais a vida que tem levado, tem um caso impossível para ser resolvido: não espere mais!!

Dê um basta nessa situação, e use a sua Fé! 


Faltam 05 Sábados para o Grande dia da Virada com a Benção Maior na sua Vida!
Venha Participar da Virada no Jejum das Causas Impossíveis
Este ano não acaba sem a sua vitória!

O carpinteiro

Você Recebe o que faz...

 

Faça sempre o Melhor !

O primeiro lugar

O primeiro lugar

Não devemos esperar nada dos outros, pois as batalhas serão por nós mesmos vencidas, quando entregamos essas necessidades a Deus e ficamos na Sua total dependência
Deus é quem nos concede a sabedoria, força e inteligência necessárias para trabalhar e sermos bem-sucedidos naquilo que fazemos.
São inúmeras as pessoas que têm sido atingidas pela miséria, vergonha, vícios, nervosismo, egoísmo e traumas e tudo porque não têm dado a Deus aquilo que Lhe pertence por direito, que é o nosso coração.
Deus permite que decidamos qual o lugar que Ele ocupa dentro do nosso coração. Porém, quando Deus está em primeiro lugar na nossa vida, há plena segurança dentro de nós de que conseguiremos vencer as adversidades que poderão surgir pelo caminho.
Quantas são as pessoas que ficam indignadas e revoltadas quando os servos de Deus determinam que haja uma mudança na vida daqueles que O buscam, considerando os que “dão a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. A nossa vida é consequência das decisões que tomamos e de quem estamos a dar ouvidos.
Já ouviu alguém dizer a frase: “Isso nunca poderá acontecer!” Você que afirma tê-la escutado inúmeras vezes, saiba que esta frase não vem de Deus e é alimentada pela força negativa que está a gerar e a alimentar a miséria, o fracasso, a vergonha e a deceção.
Deus dá o livre arbítrio, mas também deixa-nos sofrer as consequências. Não podemos esperar nada dos outros, pois as batalhas serão vencidas por nós mesmos, quando entregamos essas necessidades a Deus e ficamos na Sua total dependência.
O que o tem afetado? É falta de dinheiro? Não conseguir suprir os encargos financeiros? O baixo salário? Não vestir e calçar do melhor? Viver como pode e não como quer? Se essa dificuldade lhe está a tirar as forças, entregue-a a Deus. Deus quer que o Seu povo supere o mal com o bem, mas, para isso, é necessário que O tenha em primeiro lugar na sua vida.
Veja se não tenho razão?
“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” (Mateus 6.33)
O seu valor não está no que você tem, mas sim, nos objetivos que possui. Qual é o seu objetivo? É ter paz, alegria, saúde, a família unida e o casamento solidificado? Nada pode abalar um casamento bem edificado, e, se esse é o seu desejo
Bp. Júlio Freitas

Quando é que esperar é certo? Continuação...

Quando é que esperar é certo?
  
 10. Não sou negativo: Esta premissa é essencial quando se espera por determinado objetivo, já que ser negativo tem o mesmo efeito sobre a fé que a água sobre o fogo. Cada vez que somos negativos, é como se voltássemos atrás e tivéssemos que recomeçar tudo novamente. Na verdade, esperar da forma correta é como construir um edifício, ou seja: orçamenta-se a obra; lança-se os alicerces; cimenta-se as fundações; erguem-se paredes, divisões, tetos, até que resulta na obra final. Quando somos negativos falhamos partes importantes na construção que, a médio ou longo prazo farão com o nosso edifício venha a ruir, sem possibilidade de recuperação. Ou seja, ser negativo é uma perda total do tempo de espera!                                                                                                                   9. Não desanimo: Manter a constância na obtenção de um determinado objetivo é uma das coisas mais difíceis para o ser humano, especialmente se isto implica um grande tempo de espera. Pedimos aquilo que queremos, mas raramente estamos dispostos a pagar o preço. E porque vivemos numa ‘sociedade do imediato’, o que acontece é que a grande maioria começa algo sempre com grande entusiasmo, que a curto ou médio prazo dá lugar a um certo esmorecimento misturado com uma revolta negativa. Manter o ânimo, ou seja, o estado do seu espírito em alta, é uma tarefa diária, pois dela depende a realização do seu sonho. Lembre-se que a Promessa de Deus sempre esteve lá, mas apropria-se dela quem aprende a esperar, sem desanimar.
8. Não duvido: Imagine cada percurso de um indivíduo como uma estrada, um caminho que o levará a determinado destino. À medida que ele faz esse trajeto, esse percurso que ele vai traçando, na verdade, corresponde à “espera”que ele tem de efetuar até alcançar a realização do seu objetivo, que corresponde ao chegar do seu destino.