segunda-feira, março 12

Sábado dia 17 de Março - O dia da Confiança

 Assim também estamos convocando todos os que Confiam em Deus e Creem que Deus tem muito mais para dar, para estar conosco neste Sábado dia 17 de Março no grande dia da Confiança.
Você católico, espírita, Evangélico, Comerciante, logista, empresário, você que sofre com depressão, doenças que os médicos não descobrem a causa, está desempregado, nada da certo na sua vida...
Venha neste sábado, nesta grande concentração de fé e milagres.
Crê somente e o mais Ele Fará!


21 Passos para se Firmar e Confirmar um PACTO com Deus

1° Passo: OBEDIÊNCIA, este é o segredo para se firmar um pacto com Deus, para assim chegarmos  a conquista da vitória. Foi assim com Abraão que, em tudo obedeceua Deus e tornou-se um parceiro de Deus, fiel dizimista. Como diz o texto sagrado.
" E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos. E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo." (Gênesis 14.20)

Pois esta é a proposta para todos os que querem firmar e confirmar um PACTO com Deus. É se tornar um parceiro de Deus, um fiel dizimista para que também Deus venha fazer em sua vida, o que Ele fez na vida de Abraão que foi abençoado em tudo, pois o mesmo não tinha a sua fé dividida. Pois tudo que Abraão fazia ele colocava toda força, por isso, Deus o abençoou e fez de Abraão a própria benção.