sexta-feira, agosto 26

Porque Não?

Quantas as pessoas que vie suas vidas em torno desta palavra, e ficam cada vez mais colocando dúvida com a respeito sua vida, tanto espiritual quanto física.
A Palavra "não", assim com a dúvida e o medo coloca impecilhos e barreiras na vida de quem as sempre se colocam sob ela, fazendo com que ela mesmo viva uma vida na mesmice ou talvez até pior.
Até nas pequenas coisas podemos observar o tamanho na qual esta simples palavra tem atrapalhado as pessoas a se tornarem vencedores; não posso, não tenho, não consigo,não adianta, não dá, não tem como, não, não, não, etc... isto fazendo com que você perca as oportunidades quem podem sim mudar sua vida. Com o "NÃO" vem o medo, com o medo vem a dúvida, e a mesma é o contrário da fé e sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11.16)
Então meu amigo leitor, Deus quer fazer de você um grande vencedor, mas para isso você deve mudar em 1º lugar seu pensamento como diz em Romanos 12.2 " E não vós conformeis com este século, mas transformais-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja boa, agradável e perfeita vontade de Deus".
A vontade de Deus é para que você seja uma pessoa vitoriosa e vencedora e para isso você deve confiar em 1º lugar em Deus, mas depois em si próprio; se você confiar em Deus apenas e nao em você mesmo, irá até mesmo surgir muitas oportunidades,mas aquela frase do "não posso, não dá, ou não consigo" irá fazer com que você, deixe de aproveitar as oportunidades por Deus colocadas a sua frente e você continuará na mesma situação, Por outro lado se você confiar apenas em si próprio, e não em Deus de nada adianta pois você pode até ir em frente em seus negócios e objetivos no início, mas vai chegar uma hora que você irá cair porque estará sem a base que é Deus, é como Jesus mesmo disse:
"Sem mim nada podeis fazer" (Jo 15.15)
Você precisa confiar em 1º lugar em Deus e depois em si próprio, porque assim você poderá chegar aonde você mesmo ainda não pode imaginar.
Livre-se de Todas as palavras que venham para te desanimar e fazer com que você deixe de confiar, e lembre-se... "Tudo é Possivel ao que crer" e Quer !!