terça-feira, agosto 9

Atenção!

Contagem Regressiva!
Faltam 21 sábados para o grande dia da virada
 Venha participar da virada no jejum das causas impossíveis!
“Todas as nações vos chamarão felizes, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos” (Malaquias 3.12)
Esse ano não acaba sem a sua vitória!
Aguarde!

Superação


Só uma coisa é Impossível para Deus

Existe alguma coisa impossível para Deus? Sim! O quê? Que Ele minta!
“Para que, mediante duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, forte alento tenhamos nós que já corremos para o refúgio, a fim de lançar mão da esperança proposta” (Hebreus 6.18).
Os impossíveis da vida são possíveis para Deus, por isso, Ele é o DEUS DOS IMPOSSÍVEIS. No caso do povo de Israel no Egipto era impossível a sua saída, porque na condição de escravos, gemiam sob a servidão de Faraó, sem experiência de guerra, fisicamente falando, e debilitados, porque a comida era de escravo. Embora fossem muitos, eram fracos. Na altura, os homens não tinham o direito de nascer, porque o Faraó mandava matar todos os recém-nascidos homens. E eles estavam cercados por todo o exército de Faraó, sendo impossível sair do Egipto, com tantas mulheres e crianças fracas. Como se não bastasse isso, havia entre o Egipto e a terra de Canaã um deserto imenso com escorpiões, serpentes, sem água e sem comida. Então, como alimentar e dar água a tantas pessoas? Com o Mar Vermelho e o Rio Jordão como barreiras e com os inimigos fortemente armados, furiosos e preparados, a morte era iminente, sendo impossível sair do Egipto.
Mas o DEUS DOS IMPOSSÍVEIS lembrou-Se do Seu povo e desceu no topo do Sinai, prometendo a Moisés que faria algo impossível: tiraria o povo do Egipto. A condição era esse povo servi-Lo no Sinai, com toda a sua força. Isso seria a porta que conduziria a uma nova vida. E assim aconteceu, cumprindo-se a promessa de Deus. O poder do Faraó, da seca e da fome no deserto e dos inimigos armados curvaram-se perante a fé de Moisés; o mar Vermelho e o rio Jordão tiveram que se sujeitar à sua fé, colocada em prática na Palavra de Deus. De pobres, saíram com grandes riquezas.
Bp. Júlio Freitas

5 Passos para um Ótimo Começo


Limitando a Conquista

Então, disse ele: Vai, pede emprestadas vasilhas a todos os teus vizinhos; vasilhas vazias, não poucas. 2 Reis 4.3 

A benção econômica daquela viúva foi limitada apenas pelo número de vasilhas que ela pediu aos seus vizinhos. Aí se confirma um outro fato importante do Poder de pedir:

A fé está limitada ao tamanho e à intensidade do pedido de cada um.

Quer dizer, você recebe conforme o seu pedido — assim como recebe na medida que dá.

O medo de pedir grande limita a conquista.

9º Dia - Jejum de Daniel