terça-feira, março 27

Consequências da Brincadeira do Copo



Traga um COPO de vidro neste Sábado pois as maldições Hereditárias, Proferidas, Lançadas serão Quebradas.
Deus vai Revelar!

" Responderam os caudeus na presença do rei e disseram: Não há mortal sobre a terra que possa revelar o que o rei exige, pois jamais houve rei, por grande e poderoso que tivesse sido, que exigisse semelhante coisa de algum moga, encantador ou caldeu.
Então, foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite, Daniel bendisse o Deus do céu. Ele revela o profundo e o escondido, conhece o que está em trevas, e com Ele mora a luz.
Respondeu Daniel na presença do rei e disse: O mistério que o rei exige, nem encantadore, nem magoas nem astrólogos o podem revelar ao rei;
Mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios... " 

21 Passos para se Firmar e Confirmar um PACTO com Deus

3° Passo: JURAMENTO
Segundo a bíblia sagrada, qual é o significado da palavra Juramento?
A palavra Juramento significa: confirmação pública de uma decisão. Porque os homens certamente juram por alguém superior a eles, e o juramento para confirmação é, para eles, o fim de toda contenda.
(Hebreus 6:16) Quando um homem fizer voto ao SENHOR, ou fizer Juramento ligando a sua alma com obrigação, não violará a sua palavra, segundo tudo que saiu da sua boca, fará. (Números 30.2) Para entrardes no pacto do Senhor teu Deus hoje faz convosco, para que hoje te confirme por teu povo, e ele te seja por Deus, como te tem dito, e como jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó. ( Deuteronômio 29.10)
Qual o significado da palavra confirmar?
A palavra Confirmar significa: tornar mais certo, mais firme, mais seguro: confirmar um testemunho. Agora só depende de você e da sua parte neste Juramento de fidelidade.