terça-feira, dezembro 13

Grandes Conquistas pela Fé

Por que os filhos de Deus não mantêm o controle das maiores indústrias, das maiores lojas comerciais, das maiores empresas do mundo?
Por que é que muitos filhos de Deus, geralmente, são empregados e às vezes até escravizados pelos filhos do diabo? Por que é que tudo o que há de melhor neste mundo, que deveria pertencer aos filhos de Deus, está nas mãos daqueles que não pertencem a Deus? Será que Deus deseja que os seus filhos vivam uma vida mesquinha nesta terra? Não meu amigo leitor. Mil vezes não!
Deus é o proprietário de tudo o que existe, pois foi Ele quem criou todas as cousas neste mundo para que os Seus filhos pudessem viver abundantemente e, assim, manifestarem a Sua glória diante daqueles que não O têm como o Pai Eterno.
Mas, então, o que fazer para mudar esta situação? É justamente com este objetivo que nós, da Igreja Universal do Reino de Deus, fazemos nossos desafios, nossas campanhas de fé. Nós, os cristãos, temos de nos unir numa só fé, num só Senhor para vencermos as dificuldades que esse mundo nos apresenta, e conquistarmos as bênçãos que Deus tem para cada um de nós.
O nosso objetivo é preparar pessoas para conquistarem o seu espaço e recuperarem o tempo perdido devido a pensamentos tacanhos e obtusos, e serem conscientizadas a respeito da verdadeira vontade de Deus para seus filhos! Para isto nós damos largos passos, de fé e de coragem, e em nenhum momento vacilando, pelo contrário, sendo suficientemente audaciosos para agirmos de acordo com o que cremos de todo o coração!
Eu tenho certeza de que Deus não nos deixou a Sua Palavra apenas para que a soubéssemos de cor e salteado, como uma letra morta, em nossas mentes e corações!
As promessas de Deus não são, e jamais poderão ser consideradas apenas uma teoria filosófica! Elas têm de acontecer em nossas vidas, porque são fiéis e verdadeiros, e temos de usufruir de todos os seus benefícios! Quando os cristãos não tiram proveito das Sagradas Escrituras, e da vida abundante que Deus lhes dá, então o diabo tira proveito dos cristãos!
Ou o cristão é um vencedor ou então ele é um vencido! É justamente para mudar o panorama da Igreja do Senhor Jesus que fazemos nossas campanhas de fé, especialmente para a aqueles que se recusam a continuar vivendo como se ainda fossem ímpios ou pagãos, mas como filhos de Deus.
Portanto, vamos à luta e às conquistas para a glória de nosso Senhor e Deus Jesus Cristo, a fim de que este mundo veja em nós a figura dAquele que venceu até a morte!
Bp. Macedo

Nem vem que não tem!‏

Para sermos vitoriosos em tudo, e sobretudo, cheios do Espírito Santo ( sendo assim, muito usados por Deus); devemos cuidar para que opiniões alheias e influências contraditorias a nossa fé não venham contaminar o nosso caratér e nossa objectividade.

A exemplo de Josué, que era firme no seu propósito de conquistar e não estava disposto a jogar fora mais de quarenta anos de espera por uma mudança verdadeira em sua vida em troca de ouvir a palavras negativas e de derrota, a ponto de que quando  este viu o anjo a sua frente, não quis saber se estava ou não com uma espada na mão, nem tão pouco esperou que o anjo lhe dissesse qualquer coisa, porém ele mesmo indagou : " És tu dos nossos ou dos nossos inimigos?" 
 ( Josué - 5 : 13)

E essa tem de ser nossa postura, pois muitos são os que virão com palavras negativas, fofocas, picuinhas, coisas sem importância e até mesmo críticas a nossa fé, mas antes mesmo de deixar essas palavras criarem raízes dentro de si, mostre a sua convicção; se porventura alguém, seja de onde for, tentar manchar a sua fé, pergunte: Você é comigo ou contra mim? Tá do meu lado ou quer me derrubar?


A fé é intocável, imutável e não está a venda, portanto tome suas decisões, trace metas e objectivos e não deixe nada inibir sua convicção.

Ou é ou não é, quem não é comigo é contra mim e quem comigo não ajunta...espalha! ( Matheus 12: 30)  Já dizia Jesus!

Pr. Michael Costa