terça-feira, dezembro 13

Nem vem que não tem!‏

Para sermos vitoriosos em tudo, e sobretudo, cheios do Espírito Santo ( sendo assim, muito usados por Deus); devemos cuidar para que opiniões alheias e influências contraditorias a nossa fé não venham contaminar o nosso caratér e nossa objectividade.

A exemplo de Josué, que era firme no seu propósito de conquistar e não estava disposto a jogar fora mais de quarenta anos de espera por uma mudança verdadeira em sua vida em troca de ouvir a palavras negativas e de derrota, a ponto de que quando  este viu o anjo a sua frente, não quis saber se estava ou não com uma espada na mão, nem tão pouco esperou que o anjo lhe dissesse qualquer coisa, porém ele mesmo indagou : " És tu dos nossos ou dos nossos inimigos?" 
 ( Josué - 5 : 13)

E essa tem de ser nossa postura, pois muitos são os que virão com palavras negativas, fofocas, picuinhas, coisas sem importância e até mesmo críticas a nossa fé, mas antes mesmo de deixar essas palavras criarem raízes dentro de si, mostre a sua convicção; se porventura alguém, seja de onde for, tentar manchar a sua fé, pergunte: Você é comigo ou contra mim? Tá do meu lado ou quer me derrubar?


A fé é intocável, imutável e não está a venda, portanto tome suas decisões, trace metas e objectivos e não deixe nada inibir sua convicção.

Ou é ou não é, quem não é comigo é contra mim e quem comigo não ajunta...espalha! ( Matheus 12: 30)  Já dizia Jesus!

Pr. Michael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário