quarta-feira, janeiro 11

Quatro pilares para o sucesso em 2012

Segundo : "Determinação"

A determinação é algo grandioso e ao alcance de cada ser humano presente na face da terra.
Ser determinado é ter um objectivo convicto! Nada nem ninguém pode fazer com que um determinado desanime, mude de ideias ou volte atrás nos seus projectos.

 A Determinação é um passo a seguir a confiança, uma vez que para se ter uma ideia fixa que não seja passível de recuo de sua parte, você tem de ter a confiança em si mesmo de que é capaz de concretizar seu plano custe o que custar, e a confiança em Deus de que Ele vai lhe conduzir e andar ao seu lado ao longo da estrada.

Determinar, e manter-se em constante estado de determinação é a garantia da vitória.

Porque ?

Ora, se eu tenho a mais absoluta certeza do que almejo para minha vida e o desejo sincero de esforçar-me para isso até que se concretize é óbvio que o resultado será o êxito da minha empreitada!

Vale lembrar que a determinação não depende de um factor externo, nem de um incentivo familiar, religioso ou psicológico.
 A determinação nasce dentro de si para si mesmo, e é essa a chave do sucesso dos determinados!


"Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora.
O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade.
Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero."


Martin Luther King



Pr. Michael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário