segunda-feira, janeiro 16

Quatro Pilares para vencer em 2012

Terceiro :  "Atitude"
"O conhecimento não é a coisa principal, mas acções."
Provérbio Africano.

A atitude é o ponto de prova! Você pode jurar ser uma pessoa determinada, e ter a confiança em Deus em alta na sua vida, mas se você não toma uma atitude, simplesmente põe em débito sua afirmação de que é uma pessoa capacitada a vencer.

"O problema não é o problema - o problema é a atitude com relação ao problema."
Kelly Young

A maioria dos problemas tomam proporções extra ordinárias na vida das pessoas devido ao facto delas não tomarem uma atitude decisiva em sua fase inicial, uma atitude de basta ao decorrer nem uma atitude impactante quando ele já está por contaminar toda a sua vida.

"Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!"
Amy Tan

É bem verdade que muitos deixam de tomar atitudes porque não acreditam em suas capacidades, não tem confiança nem em si mesmas nem no quer que seja, nem muito menos constroem um caractér determinado. Dão valor a afirmações sociais que vem de sua infância, como o seu destino é morrer como nasceu, nasces-tes pobre morrerás pobre e vice versa... Eu conheci homens que não poderiam de modo algum mudar os seus destinos, mas antes mudaram suas atitudes com relação a eles e tornaram-se vencedores, porque não você ?

Já dizia Chuck Swindoll:

"Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação,
que o dinheiro, que as circunstâncias,
que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem."

Meus caros, a vida é feita de escolhas. Nós as fazemos todos os dias, ao escolher o que vamos comer, o que vamos vestir, aonde vamos primeiro, o que deixaremos para amanhã e o que vamos fazer agora, a qual pretendente vamos dar oportunidades... Você pode escolher ser feliz em 2012 e em todos os outros anos, só dependerá da sua atitude!
"Eu descobri que sempre tenho opções, e algumas vezes isto é apenas uma escolha de atitude."
Judith M. Knowlton
Pr. Michael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário