segunda-feira, julho 9

Eis-me aqui de Deus

Quando Deus chamou Abraão, ele logo se PRONTIFICOU a OBEDECER e a SACRIFICAR. As suas palavras e ações verbalizaram uma única expressão: “EIS-ME AQUI!”; o que, na verdade, queria dizer: 'Estou pronto para obedecer, entregar, sacrificar e receber; estou pronto para ser a própria bênção', e assim aconteceu.
Hoje não é diferente, porque Deus não muda! Ele continua chamando a cada um de nós, e aqueles que também se PRONTIFICAM a OBEDECER e a SACRIFICAR, também são justificados pela fé inteligente, tornando-se a própria bênção, tal como foi Abraão e é, hoje em dia, o bispo Macedo. Pois passam a ser filhos de Abraão, manifestam a mesma fé inteligente que ele manifestou e materializou por meio do seu sacrifício voluntário, esses são os que também dizem: “EIS-ME AQUI!”.
Quero que saiba que o mesmo Deus que escuta o “EIS-ME AQUI”, é também O Mesmo Deus que diz: “EIS-ME AQUI!”.
Sim, exatamente isso, Ele responde “EIS-ME AQUI!”, para os que dizem “EIS-ME AQUI!” para Ele e o sacrifício.
Leia e medite no Texto Sagrado:
“Por isso, o meu povo saberá o Meu Nome; portanto, naquele dia, saberá que Sou Eu quem fala: Eis-me aqui.” Isaías 52.6
O Seu povo, que saberá o Seu Nome – quer dizer, Ele vai revelar-Se para todos os que, no dia 15 de Julho, venham a OBEDECER-LHE e a SACRIFICAR para Ele.
A esses, Ele dirá “EIS-ME AQUI!”, em outras palavras: 'Estou pronto para fazer de ti a própria bênção, fazer morada permanente em ti e tornar-te realizado em tudo!'.
Para quem diga: “EIS-ME AQUI!”, Ele também dirá “EIS-ME AQUI!”; para quem diga: “NÃO ESTOU NEM AÍ e NEM AQUI”, Ele dirá... não, Ele não dirá nada, pois Ele respeita a nossa decisão.
Não temas, Deus é contigo e nós também!
Bispo Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário